terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Atendendo a demanda sobre a Feiraliment, a Prefeitura de Marília esclarece que:

A participação da Prefeitura no evento será discutida nesta terça-feira (9), quando da reunião entre as partes envolvidas e, assim, a Administração Municipal, diante do que for discutido e pedido, resolverá de que maneira participará da Feiraliment. É precoce fazer alguma previsão sem ouvir todos os envolvidos.




Sobre o objetivo da Feira, o secretário municipal da Indústria e Comércio interino, Archimedes De Grande Filho, afirma que além de consolidar a posição de Marília como Capital Nacional do Alimento, o evento servirá como vitrine para mostrar o que é produzido no município, assim como espaço para lançar novos produtos no mercado.



De Grande Filho afirma que será uma excelente oportunidade de fomentar negócios, pois muitas empresas de equipamentos industriais do setor participarão da Feiraliment, trazendo maquinários e tecnologias que poderão ser vistas durante o evento.



Por outro lado, o secretário comenta que a Feiraliment terá, ainda, palestras com pessoas de grande visibilidade no setor de alimentação, e as palestras servirão para troca de informações e atualização de mercado.



Logo, a Feiraliment é uma feira segmentada, focada especificamente na indústria de máquinas, equipamentos, embalagens, rotulagens, prestação de serviços e novas tecnologias para o setor alimentício. Por meio do evento, é possível ampliar as relações de negócios entre fornecedores e indústria, criar tendências para o mercado de consumo e multiplicar os canais de distribuição e vendas dos produtos direcionados a este setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário