sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Agradecimento

Queremos agradecer ao grande volume de acessos a este blog e pedir desculpas aos internautas pela ausência de postagem nos últimos 2 dias, problemas técnicos nos impediram de fazer a atualização do mesmo. Por isso, só hoje estamos postando sobre a cobertura dada pela imprensa da visita que o vice-governador fez à nossa cidade, no dia 09 passado.

 
Embora muito do seu conteúdo possa remeter a isto, queremos esclarecer que este blog não é um canal criado para a defesa do prefeito Mário Bulgareli, na verdade este Blog tem o único objetivo de levar a população mais informações sobre fatos divulgados pela imprensa, que merecem ser melhores esclarecidos e levar aos internautas também as perguntas feitas pelos órgãos de comunicação de Marília e a resposta dada pela administração às mesmas.
















Um comentário:

  1. uma das melhores iniciativas do governo municipal e eis quem estava lá para cria-la, nosso grande amigo e competente osmar de oliveira, parabens, o homem visionário é aquele que se adianta ao seu tempo, segue em frente, apesar das críticas e incompreensões, e não pergunta como fazer, mas simplesmente faz, jornalista marco zaparolli

    ResponderExcluir