terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nota sobre o uso do veículo da SMS, na tarde de segunda-feira (23/11).

A Prefeitura de Marília, por meio da SMS (Secretaria Municipal da Saúde), esclarece que o veículo 381 da SMS esteve na tarde de segunda-feira (23) em frente ao Esmeralda Shopping, pois uma funcionária, acompanhada de um motorista, foi retirar passagens aéreas na loja da TAM, no referido condomínio comercial.




O diretor do Fundo Municipal de Saúde, Rodrigo Pegoraro de Souza; a coordenadora de Atenção a Urgência da SMS, Gisele Soares; e assessora especial da SPU (Secretaria Municipal de Planejamento Urbano), arquiteta Maria da Conceição da Silva, viajarão ao Rio de Janeiro (RJ) para participar do Seminário Nacional UPA (Unidade de Pronto Atendimento) – Um Novo Desafio para a Atenção às Urgências, que será realizado entre 29 de novembro e 2 de dezembro, naquela cidade.



A participação deles é de extrema importância, uma vez que o município receberá uma UPA, num investimento do governo federal de R$ 2,5 milhões. A participação do diretor é necessária, pois por meio do Fundo é que será liberada a verba para a construção da unidade; da arquiteta, que conhecerá os detalhes do projeto arquitetônico, que terá uma planta padrão em todo o país, e da coordenadora, por o evento se tratar de atendimento médico às urgências.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo espaço. A mídia só quer ver o circo pegar fogo, sem dar importância para a apuração das denúncias que recebe. Aliás, a mídia da cidade só cuida de denúncias, de fazer alarde. Jornalismo mesmo não há.

    ResponderExcluir