terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reformas beneficiarão contribuintes do Daem

A agência da Caixa Econômica Federal, localizada na sede do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) está sendo reformada para dar mais comodidade e segurança aos clientes.


A Caixa é parceira do Daem e está uniformizando o layout de todas as agências, mesmo as menores, para garantir um padrão de atendimento ao público.

A agência do Daem é usada por contribuintes para efetuarem o pagamento de conta de água e atende também aos funcionários para demais serviços.

A Caixa é responsável pelo recebimento de 50 % do total de contas de água emitidas pelo Daem.

O atendimento não foi interrompido e segundo a diretoria da Caixa a previsão é de que a obra termine em, no máximo, 30 dias.

Com a reforma a agência terá porta giratória com detector de metais e cadeiras em seu interior para que o cliente aguarde até ser atendido.

A reforma do layout da Caixa Econômica Federal faz parte do início um projeto que inclui ainda, uma ampla reforma, tanto no espaço físico, como no sistema de atendimento do Daem, que será unificado, garantindo ao contribuinte maior rapidez e eficiência no atendimento.

“Temos que simplificar e agilizar o atendimento ao público. Ninguém agüenta burocracia e nem morosidade. No Daem vai ser assim, todos os problemas ou dúvidas, serão sanados em um só local. Assim, o contribuinte não perderá tempo indo de balcão em balcão”, garantiu o diretor executivo do Daem, Ticiano Tóffoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário