quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lançamento de mais 246 casas do Programa Meu Sonho Minha Casa

Hoje(07), às 16h30, no auditório da Prefeitura, será realizado o lançamento de mais 246 casas - loteamento "Altos da Nova Marília" (próximo ao Sest-Senat - Zona Sul) - do Programa Meu Sonho Minha Casa destinado a população de baixa renda familiar, de até três salários minimos.


Também acontecerá no mesmo evento a assinatura do contrato entre a Engetrin - Engenharia e Construções Ltda, a Superintendência da CEF (Caixa Econômica Federal) e a Prefeitura Municipal de Marília.

2 comentários:

  1. Como está sendo o processo de seleção dos contemplados.
    mcgee@ig.com.br

    Atenciosamente,
    Edson Ferreira da Silva
    Morador da zona sul e inscrito no programa.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Patricia e tenho uma duvida a respeito do projeto meu sonho minha casa. Porque tenho visto nas reportagens que estão sendo construídas estas casas no município de padre nóbrega, nova marília, futuramente sta antônieta , mas na zona oeste onde eu escolhi qdo fiz a íncrição do projeto para a quisição da casa propria , nao foi comentato ainda , moro com minha sogra e nao tenho condições de financiar uma casa fora do programa para eu , porque ganho um pouco mais que o salário minimo , me esclareçam por favor .

    ResponderExcluir