terça-feira, 29 de junho de 2010

COMUNICADO

Em virtude das informações veiculadas na imprensa acerca da construção do CMEEC (Centro Municipal, Educacional, Esportivo e Cultural) Profª Neusa Maria Bueno Ruiz Galetti, mais conhecido como Ginásio de Esportes da avenida Santo Antônio, a Prefeitura de Marília esclarece que:

O objeto da sentença é administrativo e não financeiro, como foi divulgado na imprensa.

Não houve e não há superfaturamento na obra de construção do ginásio de esportes. Pelo contrário, o município, após quase 30 anos, aproveitou a estrutura já construída, que estava em condições de serem utilizadas após perícia especializada, para dar a finalidade daquele espaço.

Os investimentos da Prefeitura de Marília na área da Educação são superiores ao exigido em lei, ou seja, 25%, e contempla mais de 21.600 alunos da Rede Municipal de Ensino: 4 berçários, 27 EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), 16 EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), 3 EMEFEIs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil) e 2 CMEI (Classes Municipais de Educação Infantil).

O que foi divulgado até agora pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) é apenas um extrato da sentença e a PGM (Procuradoria Geral do Município) aguarda a chegada do documento para entrar com recurso.

Infelizmente, a Administração Municipal vem sofrendo inúmeros ataques de oposicionistas, que querem denegrir a imagem do Governo Solidário, que vem realizando diversas obras e investimentos para a melhoria da qualidade de vida da população.

O CMEEC é mais uma quebra de tabu desta gestão, que se tornará um centro de referência educacional, cultural e esportiva do município, além de ser mais um cartão postal da cidade. É o Governo Solidário transformando Marília em um lugar melhor para se viver.


Prefeitura de Marília
Governo Solidário

Nenhum comentário:

Postar um comentário